Procurar:  

Idioma:
Moeda:
Perguntas frequentes
Esta secção apresenta um conjunto de questões normalmente colocadas pelos nossos clientes. Se tiver outras dúvidas, contacte-nos por e-mail ou pelo telefone 210-300-300.

Porque devo comprar software à vossa empresa?
Somos especialistas em software, com 23 anos de experiência no mercado. Temos preços muito competitivos, um serviço pré venda de excelência e a maior oferta de software em Portugal, com mais de 50.000 títulos para PC e Mac.

Não é arriscado comprar no Sector Zero?
Não. Somos certificados pela ASSOFT como Ponto de Venda Seguro, e temos acordos de parceria com os principais fabricantes mundiais de software. Para além disso, o cliente tem a hipótese de pagar apenas quando recebe os produtos, por isso o risco é nulo.

E é seguro comprar através do vosso site?
A questão da segurança das compras online é tão importante que temos uma página inteira dedicada ao assunto. Visite a página referente à nossa política de segurança para ver como pode adquirir os produtos com total confiança.

Quando custa a entrega da encomenda?
Temos um preço fixo por entrega de € 8,47 para Portugal Continental, e de € 14,40 para entregas nos Açores e Madeira (IVA incluído).

Entregam software fora do país?
Sim. As despesas para outros destinos em qualquer parte do mundo variam consoante o destino. Contacte-nos para mais informações.

Posso fazer uma encomenda sem ser através do vosso site?
Sim, pode. Basta ligar-nos para o 210-300-300 e falar com um dos nossos colaboradores.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
As encomendas podem ser pagas de duas formas: contra reembolso, ou com um cartão de crédito. Normalmente todas as encomendas são expedidas contra reembolso. Desta forma, só paga quando o produto lhe é entregue na morada indicada. Se preferir usar o seu cartão de crédito, pode usar Visa, MasterCard, ou American Express (através do sistema PayPal).

Posso devolver a minha encomenda?
Depende... Para ver a página que dedicámos a este tema, clique aqui.

Como é a vossa assistência técnica?
Todos os produtos que vendemos são 100% originais, e como tal, aplicam-se as condições de assistência dos respectivos fabricantes. O Sector Zero não faculta assistência técnica, mas normalmente as perguntas que nos fazem são simples, e acabamos por conseguir resolver os problemas sem ser necessário recorrer aos fabricantes.

O Sector Zero tem oferta para revenda?
A nossa empresa faz preços especiais para revenda para algumas linhas de produtos. Contacte-nos caso seja revendedor de informática.

A vossa empresa vende versões OEM? O que são?
Sim, em algumas situações essa oferta está disponível. O software OEM diz respeito a uma versão completa da aplicação (não permite upgrades) numa caixa que inclui apenas o CDRom, o Certificado de Autenticidade e o código de activação do produto. A versão OEM não inclui manual de utilização ou a caixa da versão “normal”. Todos os produtos OEM estão claramente identificados como tal.

Como consegue o Sector Zero vender software a um preço tão competitivo?
O Sector Zero tem acordos de distribuição com as maiores software-houses do mundo. A duradoura relação que une a nossa empresa a nomes como a Microsoft, a Adobe, a Corel, a Apple (entre outros) e o volume de encomendas de que o Sector Zero aufere faz com que consiga oferecer software a preços reduzidos aos seus clientes.

Como posso ser avisado de promoções ou de preços especiais?
Basta assinar a nossa newsletter. Periodicamente, informamos os nossos clientes de novas versões, preços especiais, promoções específicas e de outras notícias. Vá a www.sectorzero.pt ou a www.facebook.com/sectorzeropt e assine a newsletter.

Como posso contactar o Sector Zero?
Através do chat online no nosso site – www.sectorzero.pt – do telefone 210-300-300 ou do email vendas@sectorzero.pt. Pode também usar a nossa página de contacto.