Procurar:  

ATENÇÃO: Estamos encerrados para férias de 13 a 24 de Agosto de 2018. Contacte-nos por email e responderemos tão breve quanto possivel. Obrigado!
Idioma:
Moeda:
Infacta

Infacta - http://www.infacta.com


A Infacta foi fundada em 1996 e, de acordo com o mission-statement da empresa, foca todo o trabalho que dedica ao desenvolvimento de soluções baseando-se na satisfação das necessidades dos seus clientes.

O Groupmail é o nome mais conhecido na lista de produtos da Infacta. É um software de mass mail sem fee mensal que permite enviar mensagens de correio electrónico em HTML ou em plain text, mantendo a privacidade e segurança das suas listas de destinatários. A empresa oferece alguns templates de e-mail em HTML nesta solução fácil de gerir e que lhe vai permitir aumentar a sua base de dados de contactos. Tire trabalho à sua equipa de marketing, liberte recursos e optimize o funcionamento da sua empresa com esta solução.

O Group Surveys permite-lhe fazer pesquisas e levantamentos de opinião ilimitados, criando surveys na Net em apenas alguns minutos, gerando relatórios simples de analisar e mantendo as pesquisas sob controlo através de RSS. E se já tem um website, não se preocupe, o software permite que o utilizador crie templates para que as pesquisas apresentem o mesmo look que o site, permitindo assim que façam parte do aspecto geral.

Com o Group Metrics, tem acesso a um sistema de Email Tracking capaz de lhe dar um cenário exacto da eficácia das suas campanhas de publicidade através de email. Possibilita a exportação dos relatórios para PDF e XML e assegura a total compatibilidade com o GroupMail 5 e outros produtos do mesmo género.
Não perca mais tempo, ligue-nos (210-300-300) e saiba mais sobre os produtos da Infacta. Pode também enviar-nos um e-mail – vendas@sectorzero.pt.



Presentemente não temos produtos lançados para este fabricante, mas o Sector Zero vende os seus produtos. Contacte-nos por telefone através do número 210-300-300 ou pelo email vendas@sectorzero.pt e peça-nos mais informações. Temos a solução de que necessita.