Procurar:  

ATENÇÃO: Estamos encerrados para férias de 13 a 24 de Agosto de 2018. Contacte-nos por email e responderemos tão breve quanto possivel. Obrigado!
Idioma:
Moeda:
Blueberry Software

Blueberry Software - http://www.bbsoftware.co.uk


Com uma equipa jovem e ambiciosa, a Blueberry Software cresceu, nos últimos anos, graças à ampla adopção das suas soluções, obrigando a empresa a “sub-dividir-se” em várias áreas específicas de software dedicado a mercados verticais.

Entre os produtos mais conhecidos está o BB FlashBack, uma aplicação de captura de ecrã que lhe permite criar demos e tutoriais atraentes e eficazes com facilidade e rapidamente. Com este software, vai criar vídeos que prendem os seus clientes e a sua audiência, acrescentando texto e imagens à captura de ecrã, e recorrendo às opções Zoom-Pan e aos efeitos de autoscroll. Depois, pode fazer o upload directo para os mais populares sites de partilha de conteúdo multimédia, como o Youtube, o Blib.tv ou o Viddler. Pode fazer a exportação para AVI, Flash, Quicktime (H264), MPEG4 (compatível com iPhone, iPod, iPad), WMV, EXE e PowerPoint.

Estão disponíveis três versões do BB FlashBack: Express (gratuita), Standard (com anotações e mais opções de exportação) e Professional (com edição de vídeo, exportação para EXE e efeitos como Zoom e Pan).
Se a sua empresa se dedica a testes de software então não deixe de verificar o BB TestAssistant. Permite importar o log, para que consiga ver o que está a acontecer no sistema e na aplicação, à medida que a utiliza. Pode acrescentar marcas de água, esconder processos, exportas notas e marcadores para XML e definir projectos automaticamente, com configuração de definições comuns.
E se quer acrescentar opções de captura de ecrã á sua aplicação, de uma vista de olhos ao BB FlashBack SDK. Este produto permite ainda que a sua aplicação permita editar e exportar conteúdo. Construído com componentes ActiveX, integra facilmente com IDEs MS Visual Studio e Borland.

Todas estas soluções à distância de um e-mail (vendas@sectorzero.pt) ou de um telefonema (210-300-300).




Presentemente não temos produtos lançados para este fabricante, mas o Sector Zero vende os seus produtos. Contacte-nos por telefone através do número 210-300-300 ou pelo email vendas@sectorzero.pt e peça-nos mais informações. Temos a solução de que necessita.