Procurar:  

ATENÇÃO: Estamos encerrados para férias de 9 a 20 de Agosto de 2021. Contacte-nos por email e responderemos tão breve quanto possivel. Obrigado!
Idioma:
Moeda:

PostSharp Ultimate


Fabricante: PostSharp  -  http://www.postsharp.net
PostSharp Ultimate

 773,67 € (EUR) 
COM IVA

Quantidade:   

Previous  Up  Next 

PostSharp é uma ferramenta de desenvolvimento de software. Funciona como uma extensão “pattern-aware” do seu compilador de C# e VB, e já está disponível para todos os programadores em Portugal, através do Sector Zero.

PostSharp permite eliminar o código repetitivo, transferindo a carga de trabalho de repetição, dos programadores para o computador. O PostSharp contém implementações prontas a usar dos padrões mais comuns, como INotifyPropertyChanged, logging, ou segurança e dá-lhe as ferramentas para construir automação para os seus próprios padrões. Permite também construir aplicações thread-safe em C # e VB.


Os programadores geralmente desenham os seus projectos com base em padrões, mas com linguagens de programação convencionais, acabam por escrever muito código repetitivo para implementação desses padrões. O PostSharp adiciona suporte de padrões para C # e VB. Resultado: menos código e por sua vez mais limpo, mais fácil de escrever e entender, código com menos defeitos, e mais fácil e mais barato de manter.


Os principais benefícios do uso de uma ferramenta de desenvolvimento de software, como PostSharp são os seguintes:

  1. Pare de escrever código repetitivo e entregue os seus produtos mais rapidamente. Padrões são repetitivos e repetição é exactamente aquilo em que os computadores são bons. Deixe a ferramenta de desenvolvimento de software fazer o trabalho repetitivo e economize imediatamente em tempo e custos de desenvolvimento.
  2. Crie software mais fiável. Características tais como segurança, logging, caching, tratamentos de excepção, são muito mais fáceis e baratos de implementar, e pode assim construir aplicações mais robustas.
  3. Facilmente adicione / modifique características após a versão inicial. Código mais limpo e mais curto é mais fácil de entender e por isso os programadores podem facilmente concentrar-se na lógica de negócio e modificar a mesma sem dificuldades e sempre que necessário.
  4. Novos membros na equipa começam a produzir mais rápido. Graças a código mais limpo, os novos membros da sua equipa não necessitam de perder tempo a tentar compreender estruturas arquitectónicas complexas. Ciclos de interacção são muito mais curtos, graças à construção de detecção de erros a tempo.


PostSharp é a melhor ferramenta de desenvolvimento para programadores C# e VB em Portugal e no mundo


Existem 5 principais razões pelas quais os programadores em Portugal e em todo o mundo devem incluir a ferramenta de desenvolvimento de software PostSharp no seu kit de ferramentas:

 

  1. Seja mais produtivo em minutos com as implementações de padrões prontas. Graças a implementações do PostSharp de alguns dos padrões mais comuns utilizados em .NET, como INotifyPropertyChanged, Undo/Redo, Code Contracts ou Logging Pattern, você pode ser mais produtivo em minutos.
  2. Automatize padrões mais complexos e remova mais repetições. PostSharp é a única ferramenta de desenvolvimento de software que permite definir padrões específicos para a sua aplicação e, assim, erradicar o código ainda mais repetitivo.
  3. Crie aplicações thread-safe - sem ter de fazer um doutoramento. PostSharp implemente thread-safe em VB e C# graças aos seus 7 modelos de threading.
  4. Mantenha a sua linguagem em C # ou Visual Basic. Não há necessidade de mudar para uma linguagem de programação diferente - PostSharp trabalha com C # e VB.
  5. Beneficie de um desempenho muito melhor em tempo de execução. A ferramenta de desenvolvimento de software PostSharp proporciona um desempenho excepcional em tempo de execução.


Usado pelas maiores empresas pelo mundo e também em Portugal
Hoje em dia, as empresas contam com ferramentas de desenvolvimento de software para remover as restrições impostas pela natureza das linguagens de programação ou pelos compiladores. PostSharp tornou-se uma parte essencial do kit de ferramentas de desenvolvimento de software de mais de 50.000 programadores tanto em Portugal como no resto do mundo. Mais de 10% de todas as empresas da Fortune 500, incluindo Microsoft, Intel, Bank of America, Phillips, NetApp, BP, PricewaterhouseCoopers, Volkswagen, Hitachi , Siemens, e Oracle contam com PostSharp para reduzir seus custos de desenvolvimento e manutenção.


Última actualização: 2016-02-12






Classificacao
Classificação Produto: EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela(0,00)   # de opiniões: 0   (Só utilizadores registados podem dar Classificações)

Não há comentários para este produto.
0/5 (0 reviews)